Como reduzir meu custo no plano de saúde migrando para a Amil

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando o assunto é reduzir custos no plano de saúde, fazer uma boa análise sobre valores, serviços que estarão disponíveis, reputação no nome do plano que se pretende migrar, etc. São coisas fundamentais a serem consideradas.

Sabe-se que a saúde nos dias de hoje é algo essencial para quem não quer depender de serviços públicos, que podem ter atendimentos com longo período de espera para consultas e exames.

Pensando nisso, vamos retratar no artigo de hoje sobre como podemos reduzir o custo no plano de saúde migrando para a Amil, sem abrir mão da qualidade e do que é essencial! Acompanhe!

reduzir os custos do plano de saúde migrando para a Amil

Reduzir os custos do plano de saúde migrando para a Amil

Agora que já mencionamos o quanto a saúde e a cobertura que um bom plano pode oferecer sem perder na economia, citaremos abaixo algumas valiosas dicas sobre como reduzir o custo no plano de saúde migrando para a Amil! Confira!

Com a Amil, é possível abster-se de uma ampla cobertura médica sem precisar dispor de um alto custo para tal, pois ela oferece uma vasta diversidade e versatilidade de planos que cabem no orçamento.

Além de ser premiada com o prêmio de melhor fornecedor de planos com alto índice de agilidade e competência no atendimento aos seus clientes, se tornando uma empresa destaque e oferecendo também um processo de negociações para manutenção aos planos de saúde.

Em outras palavras, a torna completa, acessível e com um grande diferencial.

Diferencial Amil

A Amil possui diversas unidades presentes em todo território brasileiro e conta com mais de 30.000 serviços diversificados, dentre eles, assistência médica hospitalar, consultórios, laboratórios, serviço odontológico, dentre muitos outros serviços que mantém o padrão de qualidade Amil, se destacando entre os outros convênios mais comuns.

Além disso, a Amil conta com benefícios como a facilidade de utilização pelo seu aplicativo, Telemedicina Amil e opção de incluir o plano odontológico.

Modalidades de contratação

Quando se opta por aderir a Amil, é possível dispor de cinco modalidades de plano a serem escolhidas.

Sendo elas a individual, que é voltada exclusivamente para uma única pessoa, a coletivo por adesão, na qual sua contratação é realizado por profissionais do conselho, entidade de classe ou sindicatos.

Já na modalidade PME porte I composta por pequenas e médias empresas que comportam até 29 funcionários, a coletivo PME por II, que por sua vez aceita um índice maior de funcionários ( acima de 29) e, a coletivo empresarial.

Assim, você poderá contratar as linhas de planos da Amil, de acordo com seu perfil de profissão ou formação.

Venha para a Amil

Portanto, se o intuito principal for reduzir os custos do plano de saúde migrando para a Amil, esse é o negócio certo, pois há uma grande variedade de opções com custo benefício, além do seu diferencial no atendimento e sua eficácia nas negociações para manter o plano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.