Cresce a venda de planos odontológicos no Brasil

Tempo de leitura: 1 minuto

Menos populares que os planos de saúde, os planos odontológicos começaram a mostrar sua importância, até superando ao convênio de saúde em alguns meses no Brasil.

Um aumento de 2,56 milhões de pessoas se tornaram beneficiárias da modalidade em 2021, que passaram do patamar de 26,7 milhões para 29,3 milhões de pessoas.

Ainda assim, o segmento de plano dental no Brasil ainda tem muito espaço para crescer.

planos odontológicos

A importância dos planos odontológicos

As pessoas estão buscando maior qualidade de vida, cuidar mais da saúde, e a saúde bucal começa a ter sua importância, principalmente nas contratações empresariais.

Além disso, todos sabemos que ir regularmente ao dentista, pode prevenir diversas doenças.

O modelo cresceu muito nas empresas, pois seu custo é muito baixo comparado aos benefícios, além da satisfação dos colaboradores.

A expectativa do setor é continuar crescendo, especialmente rumo ao interior do País, principalmente pelo valor acessível e busca estética da população.

Amil dental

A operadora Amil veio com uma proposta de vendas bem agressiva no mercado, pois além de possuir várias linhas de planos odontológicos, possui custos baixos.

Apesar disso, mesmo com valor acessível, o plano dental Amil é considerado um dos melhores do mercado.

Ao passo que, possui abrangência nacional, com boas opções de consultórios odontológicos, facilitando o acesso aos seus beneficiários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.