Quem pode aderir ao Amil empresa?

Tempo de leitura: 1 minuto

Nessa matéria vamos explicar as regras comerciais para a contratação do Amil empresa, para que sua adesão as linhas de planos da Amil, sejam mais tranquilas e sem devolução de proposta.

Assim, sua empresa poderá contratar as linhas da Amil para empresa, conhecendo quem poderá aderir ao plano de saúde.

Primeiramente, vale ressaltar, que qualquer CNPJ ativo, está apto a aderir ao modelo empresarial na Amil, inclusive empresas no formato MEI.

Amil empresa

Agora vamos entender quem é elegível ao plano da Amil empresa

  • Sócios
  • Funcionários
  • Seus dependentes e agregados

Portanto, como determina a ANS – Agencia Nacional de Saúde, na Amil empresa, você não consegue incluir uma vida sem vinculo nenhum com a empresa.

Por exemplo, você tem um prestador de serviço, que não possui nenhum vinculo societário ou CLT. Nesse caso, você não vai conseguir incluir essa vida no seu contrato Amil empresa.

Em outras palavras, a Amil segue à risca o que determina a ANS, quanto a elegibilidade de inclusão de vidas no modelo empresarial.

Amil empresa você tem flexibilidade

Mas, por outro lado, a Amil é uma das operadoras mais flexíveis do mercado, onde aceita agregados no seu plano empresarial. Por exemplo, um funcionário poderá incluir seu pai ou sua mãe como dependente.

Agregados são poucas operadoras de planos de saúde empresariais, que aceitam a inclusão, isto falando em operadoras com o mesmo padrão de qualidade Amil.

Posso mesclar linhas de planos no mesmo contrato?

Sim, no Amil empresa, sua empresa poderá escolher linhas de planos distintos, para cada necessidade da vida, seja ele sócio ou funcionário.

Diferentemente de seguradoras, que é uma burocracia sua empresa ter livre opção de mesclar vidas, na Amil você que determina a necessidade de escolha das linhas.

Vem para a Amil empresa

Portanto, sua empresa poderá ter um excelente convênio médico, e ainda contar com flexibilidade e agilidade na sua implantação.

Contate nossa equipe, estamos aptos a ajudar sua empresa a aderir a melhor linha de plano Amil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.